Política de Vendas

Ao fazer um pedido, cheque sempre seu e-mail cadastrado, para ficar ciente das atualizações do mesmo. Caso você não receba nossos e-mails informando o status do seu pedido, cheque sua caixa de spam ou acesse diretamente nossa área do cliente.

ENVIO

Os pedidos são enviados pelas seguintes modalidades: ECONÔMICO (entrega de 5 a 15 dias úteis após postagem) ou EXPRESSO (entrega de 3 a 5 dias úteis após postagem).

O prazo para postagem é de 5 dias úteis, exceto para produtos produzidos por encomenda ou com prazo diferenciado, onde o prazo é informado na página do produto.

Qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é de total responsabilidade dos Correios.
Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio (disponível em sua área do cliente), para ficar ciente do andamento e da entrega do seu pedido.

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.

Caso seu pedido seja devolvido a Almofadas da Flor por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador.

No caso de pedidos enviados com promoção de FRETE GRÁTIS, também será cobrado o valor do novo envio.

Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

Após enviado, você receberá um código de rastreio por e-mail, que poderá usar para rastrear e acompanhar diariamente a movimentação do seu pedido nos Correios. Acompanhe diariamente, pois caso aconteça algum problema na entrega, você ainda terá a oportunidade de retirar seu pedido nos centros de distribuição dos Correios antes que ele seja devolvido.

Confira o prazo de cada modalidade:
ECONÔMICO: de 5 a 15 dias úteis (segunda a sexta).
EXPRESSO: de 3 a 5 dias úteis (segunda a sexta).

Caso seu pedido não chegue dentro do prazo, entre em contato no e-mail [email protected] para abrirmos um chamado nos Correios.

RETIRADA

Trabalhamos com retiradas de pedidos direto em nosso ateliê em Madureira no Rio de Janeiro para pedidos finalizados com a opção de retirada. O prazo para o pedido ficar disponível para retirada é de até 2 dias úteis, e só poderá ser retirado após estar liberado. O horário para retiradas é de 10h às 17h e o endereço é liberado após a confirmação do pagamento.

PAGAMENTO

Os pedidos efetuados ficam reservados por 3 dias corridos, prazo em que deve ser realizado o pagamento. Caso o pagamento não seja identificado, o pedido poderá ser cancelado e os produtos voltarão ao estoque e poderão ser comprados por outra pessoa. Para reaver um pedido cancelado, será necessário checar a disponibilidade do estoque.

O Pagamento pode ser efetuado pelas seguintes formas:

PagSeguro

Depósito bancário, transferência ou DOC

Você ganha 5% de desconto nessa forma de pagamento.
É NECESSÁRIO o envio do comprovante e número do pedido para o e-mail [email protected] ou via WhatsApp no número (21) 96929-6928, caso contrário, seu pagamento não será identificado, e caso seu pedido seja cancelado, será necessário checar a disponibilidade do estoque para reavê-lo. Em caso de falta de estoque, o pagamento será devolvido.

O prazo para aprovação de pagamentos por depósito ou transferência bancária é de até 3 dias úteis após envio do comprovante por e-mail ou WhatsApp.

DISPONIBILIDADE

Todos os pedidos estão sujeito a disponibilidade de nosso estoque. Caso algum dos itens de seu pedido não esteja mais em nosso estoque, informaremos por e-mail e devolveremos o valor pago.

CUPONS DE DESCONTO

Cupons de desconto não incluem o valor do frete. Qualquer desconto proveniente de cupom será sobre o valor dos produtos, não do frete.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso não tenha gostado do produto ou ele esteja com algum defeito, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento (data que consta como ENTREGUE no código de rastreio dos Correios), através do e-mail [email protected] que faremos o possível para atendê-lo! As devoluções podem ser através de estorno no cartão, transferência bancária ou crédito na loja. Em caso de devolução parcial do pedido, a devolução do valor do frete será proporcional, com o valor do frete dividido pela quantidade de itens do pedido.

TROCAS

Para realizar uma troca, entre em contato pelo e-mail [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (data que consta como ENTREGUE no código de rastreio dos Correios). Trocas por tamanho/cor/produto, terão o pagamento dos fretes por conta do comprador.

Trocas por defeitos de fábrica comprovados, ou envio de produtos errados, terão o pagamento do frete por conta da Almofadas da Flor. Basta entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Nas trocas, geramos um cupom de crédito no valor pago pelo produto (sem o frete), para que seja utilizado em uma nova compra em nossa loja, mediante disponibilidade de estoque no momento da utilização do cupom, de forma que não temos como garantir que tenhamos o mesmo produto em estoque. Neste caso, reservamo-nos no direito de devolver o valor pago pelo produto.

Para trocas de pedidos utilizando CUPOM DE DESCONTO, o valor do crédito será o mesmo pago, sem o frete. Caso o produto que você deseja trocar seja o mesmo, porém de cor, modelo ou tipo diferente, será necessário pagar a diferença do desconto recebido no momento da compra.

Os fretes da devolução do produto e do envio do novo produto da troca são por conta do COMPRADOR.

– Não trocamos produtos de brinde ou que tenham sido grátis.

– Não trocamos produtos personalizados.

ENVIO PARA ENDEREÇOS DIFERENTES

Caso queira enviar um pedido para um endereço diferente do seu cadastro, por favor nos informe no campo Observações, no momento da compra. Caso contrário, seu pedido será enviado para o endereço preenchido no cadastro.

Após o pedido efetuado, não será possível alterar qualquer dado da entrega.

CARRINHO DE COMPRAS

Ao colocar os produtos escolhidos no carrinho de compras, eles não ficam reservados, e podem sair do carrinho a qualquer momento. Por isso, se você quer garantir os itens, finalize o pedido o mais rápido possível.

Caso os produtos colocados no carrinho esgotem antes de você finalizar o pedido, sairão do carrinho de compras, e caso o preço mude, também serão atualizados no carrinho.

Tem mais alguma dúvida? Entre em contato pelo e-mail [email protected] que teremos prazer em responder 🙂