Cuidados que você deve ter ao comprar almofadas baratas

comprar almofadas baratas

Outra vez por aqui? Espero que isso seja porque tenha gostado bastante do nosso último post! Inclusive, se tiver alguma sugestão de tema para ser abordado nos próximos conteúdos deixa aqui nos comentários, certo?

Hoje o nosso assunto pode te interessar bastante: iremos comentar a respeito dos riscos e dos cuidados que você deve ter ao comprar almofadas baratas. É aquele velho ditado, às vezes o barato sai caro, por isso é preciso pensar muito bem se realmente vale a pena investir nas opções mais em conta.

Mas, afinal, quais são os riscos de comprar almofadas baratas? Será que realmente compensa pagar um pouquinho mais caro e garantir a qualidade do produto ao invés de apostar em condições que chamam a atenção por conta do preço baixo?

Independente se forem almofadas para sofá, para quarto ou para escritório, fique sabendo que é sim necessário ter muito cuidado ao comprar almofadas baratas. Infelizmente, as chances de enfrentar algum problema desagradável ao fazer isso são grandes.

Continue acompanhando este conteúdo completo que preparei e entenda de uma vez por todas que analisar o preço de almofadas é também algo muito importante!

Desvantagens de comprar almofadas baratas

Sim, já adianto para você que existem várias desvantagens de comprar almofadas baratas. No próprio site do Reclame Aqui conseguimos fazer uma busca rápida e encontrar compradores insatisfeitos e quais são suas principais queixas ao comprar almofadas baratas. Por mais que na maioria das vezes aquele preço baixo seja encantador, todo o cuidado é pouco.

É claro que isso não vale para todos os momentos. Afinal, pode ser que uma loja conhecida por vender produtos de qualidade resolva fazer uma promoção. Nesses casos, você com certeza não deve perder a oportunidade de comprar almofadas decorativas por um valor mais baixo.

No entanto, de resto é mesmo fundamental tomar o máximo de cuidado possível. Já imaginou encontrar uma loja de almofadas com preços super em conta, escolher diferentes modelos, colocar no carrinho, fazer o pagamento e demorar mais do que o esperado para receber o produto? E, quando receber, acabar percebendo que não era nada daquilo que você estava esperando?

Esses que citei acima são apenas alguns dos problemas que podem surgir ao comprar almofadas baratas. Para conhecer todos com mais detalhes, acompanhe a seguir:

Problemas com a estampa

Para se ter uma ideia, algumas lojas de almofadas que vendem produtos mais em conta – aquele preço tão baixo que já dá para desconfiar, sabe? – enviam produtos que não possuem a estampa frente e verso.

Ou seja, você compra almofadas estampadas imaginando que a estampa estará presente em toda a capa – como deveria ser – e quando recebe o produto percebe que, na verdade, existe apenas um lado estampado.

Bastante desanimador, não é mesmo? Isso porque nesse caso será necessário ficar sempre colocando as almofadas decorativas do “lado certo” para conseguir deixar a estampa à mostra.

Sendo assim, esse com certeza é um dos principais cuidados que você precisa ter ao adquirir as almofadas mais em conta. Buscar entender se existe a estampa dos dois lados é fundamental.

Mesmo que isso seja praticamente uma obrigação da loja, tenha em mente que muitos lugares ainda cometem esse grande equívoco.

Falta de enchimento

Além da questão da estampa, almofadas muito baratas também podem apresentar outro problema bastante comum: falta de enchimento. Com isso, as chances do produto não trazer o conforto desejado são grandes.

Como você já deve saber, além de serem itens decorativos as almofadas também possuem como objetivo principal deixar qualquer ambiente mais confortável e aconchegante, certo? No entanto, sem o enchimento necessário isso não é possível, muito pelo contrário.

Afinal de contas, o enchimento é um dos grandes responsáveis pelo conforto das almofadas, é o segredo para deixá-las mais fofinhas, além de elegantes.

Levando isso em consideração, lembre-se sempre de que ao comprar almofadas baratas esse é outro grande risco que você corre. Então, para evitar esse problema a dica é procurar feedbacks de outras pessoas que já compraram em determinada loja e conferir com atenção os detalhes técnicos do produto.

Em um outro artigo que postei recentemente aqui no blog, eu ensino com mais detalhes qual o melhor enchimento para almofadas decorativas.

Atraso na entrega

Por fim, mas não menos importante, as almofadas baratas também podem acabar demorando para serem entregues na sua casa e o pior de tudo é isso não é informado pelo site onde você realizou a compra. Na verdade, lá estará escrito que a entrega é muito rápida e, o melhor, o frete é grátis.

Todavia, como será que todas essas vantagens são possíveis ao pagar um valor tão baixo? Será que realmente a loja cumprirá com aquilo que está prometendo? Analisar essas questões antes de qualquer coisa faz toda a diferença para evitar futuras dores de cabeça com o pedido.

Ninguém faz milagres, certo? Então, saiba desde já que ao comprar almofadas muito baratas o seu pedido pode atrasar bastante para chegar. E, quando finalmente for entregue, é capaz que você perceba também todos os problemas mencionados anteriormente. Ou seja, não encontrará nenhuma vantagem em ter comprado por um valor bem mais em conta.

Então, será que mesmo assim vale a pena? Já te respondo agora mesmo: é claro que não.

Colocando todos esses aspectos no papel, com certeza fica muito mais barato investir em um produto de qualidade pagando um pouco mais caro.

Dicas da Flor

Sendo a artesã responsável pela produção das almofadas na loja Almofadas da Flor, posso dizer para você que um dos melhores investimentos é comprar as suas almofadas diretamente em lojas segmentadas, sempre analisando todos os detalhes antes de fechar negócio.

Ao fazer isso, portanto, você garante uma peça de qualidade, com entrega no prazo, estampa na frente e no verso, enchimento super confortável e uma capa que não estragará logo após a primeira lavagem. Quer vantagem melhor do que essas?

Tem mais algum conselho importante para o momento de comprar almofadas? Então, deixe aqui nos comentários para que outras pessoas possam vê-lo e confira também o nosso Instagram (@almofadasdaflor).

Gostou de conhecer os cuidados que você deve ter ao comprar almofadas baratas? A última dica que posso dar para você é acompanhar o próximo conteúdo que será publicado no blog falando sobre como combinar almofadas. Ele está simplesmente incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *